Prof. Dr. João Armando Padovani Jr.

O Prof. Dr. João Armando Padovani Jr graduou-se pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP) em 1988 e fez residência médica de Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço no Hospital de Base de São José do Rio Preto de 1989 até 1991.

Posteriormente ele defendeu seu Mestrado sobre Tumor de Parótida (1999) e Doutorado sobre Tumor de Laringe (2002) ambos na FAMERP. Se desejar ter acesso ao currículo lattes clique aqui.

Ele tem exercido a medicina em clinica privada há 21 anos e divide suas atividades junto a FAMERP como professor adjunto. Exerceu a chefia do departamento de Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço da FAMERP de 2010 até 2014.

O Dr. Padovani é certificado pela Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial e creditado pela Associação Brasileira de Medicina.

Além de estar em constante atualização na Clínica Padovani e na FAMERP, o Dr. Padovani participa dos principais eventos e congressos da área. Nos últimos anos esteve presente no Congresso Anual da Academia Americana em Washington DC, EUA (2012), em Vancouver, Canada (2013) e Orlando, EUA (2014).

Atualmente exerce atividades médicas junto ao Hospital de Base, Hospital Austa, Hospital Beneficência Portuguesa, Hospital Santa Helena e Hospital da Criança e Maternidade.